Regionais : Policia Civil soluciona mais um homicídio em Cacoal
Enviado por alexandre em 20/05/2010 14:48:33



Policia Civil soluciona mais um homicídio em Cacoal

A Policia Civil em Cacoal esclareceu o homicídio de Robson Brasil de Freitas “Jamaica”. O acusado pelo crime é o menor infrator de 17 anos, que encontra-se recolhido na Centro Sócio Educativo, de Cacoal. O crime ocorreu no mês de outubro de 2008.

Conforme informações do delegado Fernando Oliveira, o acusado pelo crime confessou que por várias vezes havia sido agredido por Jamaica, que também havia furtado um aparelho DVD da residência do menor.

Segundo o menor, no dia dos fatos ele convidou Jamaica para dar uma volta de motocicleta e pediu para que devolvesse o aparelho DVD. Jamaica recusou–se a devolver o aparelho e então o menor disse que desferiu seis golpes de faca contra Jamaica, que foi encontrado, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O delegado destacou que este é mais um exemplo do empenho da Policia Civil que trabalha para esclarecer todos os homicídios ocorridos na cidade. “Trabalhamos para que nenhum crime fique sem solução”, ressaltou. Fonte Eliana Batista.

**

PCRO- Lenison Guedes.’.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia