Política : Carapuça
Enviado por alexandre em 18/02/2011 12:34:18



Confúcio manda um recado para as REN's e exije resultados caso contrário demissão à vista dos chefes

O que faz de verdade uma representação de ensino em RONDONIA?

Agora mesmo quase todas elas, que são muitas, mais de 30 no Estado, quase todas tiveram novas indicações de suas chefias. Mas,continua aqui dentro da minha cachola a imensa dúvida do seu papel verdadeiro.

Ainda mais agora com gente nova. E o que tem estas pessoas a acrescentar de diferença ao sistema atual? Será que tem a concepção firmada do que desejo verdadeiramente fazer no meu governo na política de Educação ou apenas pensam num rodízio político infrutífero que mexe e mexe para ficar do mesmo jeito?

Porque visitei a REN de GUAJARÁ e fiquei sabendo que ela tem mais de 40 pessoas. Pra mim é muito. Em qualquer país do mundo se pensaria primeiro no custo e no beneficio.

Vai aqui um recado ao Professor Elarrat, Secretario de Educação – vamos organizar estas RENS. Definir suas estruturas em primeiro lugar. Treinar o pessoal, cursos mesmos de mais de 100 horas. Dar conhecimento a todas elas das minhas propostas de campanha no período eleitoral, para saber se estão dispostos a empreender as mudanças que desejo. Sem isto feito fica o dito pelo não dito.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia