Regionais : SEVIC da 2ª DP prende o assassino do jovem que morreu pelado
Enviado por alexandre em 18/02/2011 10:11:08




Policiais Civis do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da 2ª Delegacia de Polícia chefiados pelo APC – Agente de Polícia Civil Saulo, conseguiram elucidar mais um crime misterioso ocorrido em Ji-Paraná. O caso do jovem pelado que levou um tiro, foi em partes, esclarecido. O assassino é um idoso de 77 anos de idade.


Desde a noite do crime, ocorrido no último dia 13, onde o jovem Wilson Bispo morreu pelado com um tiro nas costas, os policiais começaram uma linha de investigações e chegaram no autor dos disparos. Ele foi identificado como Reginaldo José da Silva, 77 anos e ao ser preso, confessou o crime.

Depoimento
Em seu depoimento, o aposentado Reginaldo José, disse que na noite do crime estava em sua residência, juntamente com sua esposa e seu neto de 15 anos, quando ouviu o adolescente falando que tinha um homem pelado dentro do quintal. Reginaldo pegou o seu revólver, que possui há mais de 30 anos, e foi averiguar a situação.


Ao avistar o homem totalmente pelado, gritou para que o mesmo se retirasse da sua residência, mas ele não obedeceu às ordens e foi em direção do aposentado. Neste momento, Reginaldo efetuou um disparo para o alto e em seguida o homem saiu correndo.


Depois foi até ao seu portão e viu o rapaz caído. Ainda em seu depoimento, ele disse que vizinhos conversaram um bom tempo com a vítima, mas ele não respondia às perguntas.


Mistério
Ainda não se sabe o motivo que a vítima teve para sair correndo, sem roupas, entrando em vários quintais. O atirador mora na Rua T-30, próximo ao local onde o corpo foi encontrado.


Segundo o delegado encarregado do inquérito, Luiz Carlos Hora, a arma utilizada no crime foi um revólver calibre 38, e está devidamente registrado, porém o aposentado não tem porte de arma.


Como ele estava em sua residência, é morador antigo da cidade, aos 77 anos de idade não possuiu qualquer passagem pela justiça e efetuou apenas um disparo, ele vai responder em liberdade por Homicídio Simples.

Droga
Informações ainda não confirmadas dão conta que a vítima era usuário de drogas e quando estava alucinado, mudava totalmente o seu comportamento chegando a ficar muito agressivo. Também houve outra informação, ainda não confirmada que era deficiente mental. A Polícia trabalha no caso e dentro de poucos dias esclarecerão a verdadeira história. A informação é do PM Luiz do Batalhão em Ji-Paraná.


Autor: Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia