Regionais : Seduc realiza fase regional norte do Joer na sexta-feira em Ariquemes
Enviado por alexandre em 20/05/2010 14:47:23



Seduc realiza fase regional norte do Joer na sexta-feira em Ariquemes
Na sexta-feira (21/05), às 16h30, no ginásio Mané Garrincha, no município de Ariquemes, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio de sua Coordenadoria de Cultura e Esporte (CEC), realiza a abertura da Fase Regional Norte dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer). Esta será a 4ª fase da competição a ser aberta oficialmente. A secretária da Seduc, Irany Freire Bento, estará presente. De acordo com ela a realização destas fases tem contribuído para que a comunidade escolar dos quatro quantos do estado participe.
“Realizando o Joer em fases e distribuindo por regionais, fica mais fácil o deslocamento das delegações e a maior participação dos alunos/atletas”, destacou.
Márcia Cassol, coordenadora da CEC, disse estar satisfeita com a realização dos jogos até agora. “Nossas equipes estão se esforçando, nossos alunos colaborando, e até agora temos obtido sucesso”, disse Márcia.
Desta fase, em Ariquemes, participarão estudantes dos municípios de Cujubim, Cacaulândia, Alto Paraíso, Itapuã do Oeste, Rio Crespo e Ariquemes.



MEIRY SANTOS

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia