Política : o povo?
Enviado por alexandre em 17/02/2011 20:51:14



População da região central do Estado fica sem energia elétrica por 12 horas e concessionária fica inerte

A população dos municípios da região central do Estado (Ouro Preto do Oeste, Vale do Paraíso, Nova União, Mirante da Serra e Teixeirópolis) ficaram sem energia elétrica por um período de 12 horas. A falta de energia começou às 20h50min da quarta-feira (16) e só retornou às 08h50min da quinta-feira (17), causando enormes prejuízos sobre tudo para os produtores de leite que tiveram perda total da produção que é armazenada em tanques de resfriamento.

A Eletrobrás Distribuição Rondônia, concessionária responsável pela energia elétrica não se pronunciou oficialmente o que teria ocasionando a falta de energia elétrica. O escritório local da empresa federalizada em Ouro Preto do Oeste, nenhum funcionário quis falar sobre o assunto, alegando que somente o gerente regional Valter Alvarenga, que trabalha em Ji-Paraná poderia falar oficialmente sobre o fato, o mesmo não foi localizado no seu local de trabalho. Extra oficialmente a falta de energia elétrica ocorreu devido o rompimento de um cabo na linha de transmissão que sai de Ji-Paraná para Ouro Preto e demais municípios da região central do Estado.

A falta de energia elétrica nos municípios é uma constante e a Eletrobrás Distribuição Rondônia nada fala sobre o assunto, preferindo o silêncio paroquial que já se tornou uma marca negativa para a empresa que alega ter um serviço Call Center (0800 647 0120) para atender o público, fato este desmentido por aqueles que precisam de uma informação. “A Ceron (Eletrobrás Distribuição Rondônia) brinca com a cara do consumidor o atendimento é péssimo tanto pessoalmente como por telefone que praticamente não existe espero que algo seja feito já que ficamos 12 horas sem energia e lá (concessionária) nada falam sobre o assunto, prefere dá explicações furadas”, desabafou o agricultor Antonio Soares Matos enquanto fazia uma ocorrência policial na DP local relatando a perda de sua produção de leite.


Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia