Policial : Ataque fulminante
Enviado por alexandre em 16/02/2011 17:54:50



Ataque cardíaco mata aposentado dentro da sala de audiência no Fórum de Ouro Preto

Uma cena sinistra ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), na sala de Audiência da Vara Cível da Comarca de Ouro Preto do Oeste, o aposentado Valdemar Ferreira, 60, que residia na Rua Edson Luiz Gasparotto, Conjunto Habitacional Ouro Preto, sofreu um ataque cardíaco fulminante e veio a óbito. O fato ocorreu quando o aposentado Valdemar Ferreira participava de uma audiência cível por reclamação de pensão alimentícia, quando sofreu um ataque cardíaco.

Segundo ficou apurado no local do fato, o aposentado Valdemar Ferreira, que era hipertenso, estava na audiência na condição de réu. O juiz José Antonio Barretto, estava conduzindo a audiência dentro da normalidade e num dado momento o aposentado Valdemar Ferreira, começou a passar mal, o magistrado solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros.

No momento do fato tinha dois bombeiros militares próximos à sala de audiência aguardando ser chamados para uma audiência na Vara Criminal, o magistrado solicitou a apoio, foi feitos os devidos procedimentos para reanimá-los o aposentado até a chegada de uma ambulância do Corpo de Bombeiros. O aposentado Valdemar Ferreira não resistiu e veio a óbito, antes de ser encaminhado para o Hospital Municipal, causando aflição nos funcionários do Fórum e as pessoas que estavam presentes.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia