Política : Trabalho
Enviado por alexandre em 15/02/2011 18:37:26



Setur e Sedes representam o Governo na 10ª Corrida do Jerico

Os secretários de Estado Edson Vicente (Desenvolvimento Econômico e Social) e Júlio Olivar (Turismo) representaram o Governo de Rondônia na 10ª Corrida Nacional do Jerico Motorizado, realizada no domingo em Alto Paraíso (RO).

O evento foi um grande sucesso. Mais de 40 mil pessoas passaram pela cidade, que comemorou 19 anos de emancipação político-administrativa.

Várias autoridades estaduais e federais - a exemplo do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO) -, além de jornalistas de publicações de circulação estadual e nacional, estavam no palanque oficial, prestigiando a corrida, considerada a “Formula 1 da Amazônia” e um dos principais atrativos turísticos do estado.

O Governo de Rondônia pretende dar mais apoio à capital do jerico. Por determinação do governador Confúcio Moura (PMDB), os secretários Edson Vicente e Júlio Olivar se colocaram à disposição do prefeito Romeu Reolon para traçarem projetos visando a atração de mais recursos.

A prefeitura estuda a possibilidade um novo “jericódromo” com área de camping no município, além de outras iniciativas para estruturar evento.

Fonte assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia