Regionais : Prefeito de Alvorada cobra agilidade na recuperação da BR 429
Enviado por alexandre em 14/02/2011 20:55:43



O prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes (PR), esteve logo pela manhã desta segunda feira (14/02) no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transposte –DNIT e no Departamento de Estradas e Rodagens – DER/RO, para saber das medidas que estão sendo tomadas quanto ao rompimento da BR 429, próximo Alvorada. Laerte também contatou a deputada federal Marinha Raupp (PMDB), para que ela auxilie na solução do problema junto a Diretoria Geral do DNIT em Brasília.



Em reunião com o superintendente regional do DNIT/RO, Emanuel Borges, Laerte foi informado de que o órgão enviou uma equipe para o local, que farão um levantamento da situação. As informações, segundo Borges, serão encaminhadas ao departamento em Brasília, para que sejam tomadas as devidas providências. Na oportunidade, o prefeito pediu agilidade para o município destacando a necessidade urgente de se fazer um desvio para dar acesso à população local, que já reclama de isolamento.



Laerte Gomes também recebeu informação de que o senador Acir Gurgacz (PDT), fez contato com a Superintendência do DNIT, para cobrar celeridade na recuperação da via. O prefeito ainda solicitou do DER/RO que mantenha equipes de plantão para atuarem no controle do tráfego, para evitar acidentes no local. O rompimento ocorreu neste fim de semana, na altura da 8ª linha, entre Presidente Médici e Alvorada do Oeste, após chuva forte na região.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia