Policial : De volta ao lar
Enviado por alexandre em 14/02/2011 17:40:34



Polícia Militar do Vale do Paraíso prende foragido da Justiça que se passava por sitiante

Mais um foragido da Justiça é recapturado no interior do Estado, desta feita quem retornou ao lar da prisão foi o elemento Ronildo Pereira da Silva, 25, que estava homiziado em uma residência na RO 470 (conhecida como linha 200), KM 35, lote 45, zona rural do município do Vale do Paraíso. Segundo informações do destacamento policial do município, uma denuncia anônima, recebida na unidade militar, informava que tinha um elemento com o corpo cheio de tatuagens, homiziado em uma residência na zona rural se passando por sitiante.

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos PM’s Wallace e Sobrinho se deslocou até o local indicado na denúncia. Quando os PM’s chegaram depararam com um elemento que saiu em disparada e se homiziou dentro de uma residência, com a permissão do proprietário do local, o elemento foi dominado e identificado. Ao ser checado via sistema Infoseg o nome de Ronildo Pereira da Silva, apareceu com um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste datado de 03 de Fevereiro de 2011.

Após os procedimentos legais o elemento Ronildo foi recambiado para a Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste, onde ficará a disposição da Justiça. Ao retornar ao seu artigo lar o elemento Ronildo, disse que iria tentar levar uma vida longe do submundo do crime, trabalhando como apanhador de café, mesmo sabendo que está em debito com a Justiça.

A Polícia Militar de Vale do Paraíso agradece a colaboração da população e vem reforçar que sempre que a população ver alguém diferente na cidade ou qualquer outra atividade suspeita, que ligue para o telefone 190 e denuncie que a Policia Militar de Vale do Paraíso, irá sempre e sem medir esforços averiguar a situação.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia