Regionais : Entregando currículo: Fátima Cleide busca vaga em ministérios
Enviado por alexandre em 12/02/2011 12:52:38



O fracasso nas últimas eleições, quando não consegui se reeleger ao Senado, parece estar emperrando uma imediata nomeação da ex-senadora Fátima Cleide (PT).

Mesmo sendo do mesmo partido da atual presidente Dilma Roussef e de ter exercido seu mandato a serviço da legenda, defendendo mensaleiros e outros companheiros bem enrolados com a Justiça, a senadora não conseguiu, ainda, um carguinho.

Professora da rede estadual de Educação, Fátima não manifestou nenhum interesse em retornar á sala de aula. Também no Governo do Estado, integrado pela companheirada, a senadora derrotada não encontrou espaço.

Segundo declarou em entrevista o presidente municipal do PT, Tácito Pereira, durante entrevista ao programa A Voz do Povo, na última sexta-feira (11/02), o destino da professora poderá ser o ministério das Relações Exteriores ou da Educação.

Se não emplacar seu nome em nenhum dos ministérios, a saída seria ocupar um cargo na Executiva nacional do PT, a exemplo do companheiro ex-presidente Lula, que foi contemplado com um salário de R$ 13 mil mensais para ser consultor do partido.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia