Brasil : Uma Fortuna
Enviado por alexandre em 20/05/2010 10:21:07



Com um custo aproximado de R$ 789.000,00 a obra abrange um total de 950,88m² construídos e vai beneficiar a população

Ouro Preto do Oeste ganha nova CIRETRAN
Assinada ordem de serviço para reforma e ampliação do prédio que vai acolher a nova CIRETRAN

Na manhã da última segunda-feira (17), o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (DETRAN), Elenilton Eler, assinou a ordem de serviço para a reforma e ampliação do prédio adquirido que vai abrigar a nova Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Ouro Preto do Oeste.

Após breve reunião com o proprietário da empresa TERCON – Pavimentação e Construção Ltda, João Carlos Reinoso, e a Coordenadora de Engenharia do DETRAN, Maria das Graças Sales, Elenilton assinou a ordem de serviço que dará inicio as obras no dia 20/05 e terá como prazo de entrega de 90 dias após seu início.

Para a Coordenadora de Engenharia, a população de Ouro Preto pode esperar melhor instalação física, com ambiente mais moderno e totalmente climatizado. “A nova CIRETRAN vai contar ainda com uma área destinada especialmente a exame teórico, vistoria de veículos e também para o projeto Anjos do Trânsito”, destacou Maria das Graças.

Com um custo aproximado de R$ 789.000,00 a obra abrange um total de 950,88m² construídos e vai beneficiar a população com melhor infraestrutura. Seguindo orientações do Governador do Estado, João Cahulla, o diretor do DETRAN busca políticas que satisfaçam à necessidade do cliente externo e interno.

“É necessário que os usuários sintam-se confortáveis ao procurar o DETRAN, pois além de um serviço ágil e bom atendimento é essencial que as instalações acolham quem vai até lá”, afirmou Elenilton.

Gerência de Comunicação

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia