Policial : Alma Limpa ou sebosa?
Enviado por alexandre em 09/02/2011 11:51:06



Foragido da Justiça se entrega a Polícia após ouvir uma voz do além

O foragido da Justiça Reinaldo de Oliveira Souza, 29 anos, se entregou no quartel da Polícia Militar do município do Vale do Paraíso, após ficar dois anos trabalhando em uma propriedade rural, como capataz. Segundo informações repassadas pelo comando do destacamento policial , o individuo Reinaldo de Oliveira chegou a unidade militar e falou que era foragido da Justiça há dois e que queria se entregar e assim cumprir sua pena a qual foi condenado pela Vara Criminal da Comarca de Justiça de Ouro Preto do Oeste.

Ao fazer uma consulta no sistema Infoseg, os PM’s confirmaram que existia um mandado de prisão em aberto em desfavor do individuo Reinaldo de Oliveira Souza, pela pratica do crime de furto, Art. 155 do Código Penal Brasileiro – CPB, crime ocorrido no ano de 2008, em Ouro Preto do Oeste. Consta que o individuo Reinaldo entrou em uma residência e de lá subtraiu para si vários objetos, preso pela PM o individuo confessou a autoria do ato ilícito, tendo sido condenado, após ficar 38 dias preso o individuo foi solto, mas deveria comparecer ao Fórum para assinar, fato este que nunca o fez o que tornou-se foragido da Justiça.

Conduzido para a DP de Ouro Preto do Oeste, o individuo Reinaldo de Oliveira, disse a nossa reportagem que o motivo de se entregar a Polícia é que Ele (Reinaldo) tinha escutado uma voz vinda do além no qual dizia que para ter a sua salvação o mesmo teria que procurar a polícia e pagar pelo que deve, só assim seus pecados seriam perdoados e desta forma sua alma estaria “limpa”. Após os procedimentos legais o individuo Reinaldo de Oliveira, foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia