Regionais : Único deputado do Cone Sul, Luizinho Goebel ensaiou debandar pros lados do Governo
Enviado por alexandre em 08/02/2011 17:08:34



Reeleito com 15.510 votos, Luizinho Goebel (PV), único deputado estadual de toda a região do cone Sul de Rondônia, teria tentado barganhar com o governador Confúcio Moura (PMDB) a Secretaria Regional de Vilhena e outros cargos e benesses, em troca do apoio ao candidato governista à Assembleia, deputado Jesualdo Pires.

Do Cone Sul, fontes a que o RONDONOTICIAS teve acesso dizem que Luizinho teria mesmo tentado a manobra, mas não consegui o que queria e ficou em cima do muro até a última hora, quando percebeu que Valter Araújo iria ‘atropelar’ Jesualdo.

Aliado de primeira hora da dupla Cassol/Cahulla, Goebel recebeu dos dois muito apoio para conseguir levar seu mandato adiante e multiplicar seus votos. Forma dezenas de emendas liberadas, pedidos atendidos e apadrinhados abrigado no Governo anterior.

Agora, temendo não dar conta do recado ficando do lado contrário ao Governo e sem força política dentro do Legislativo, Goebel aposta em um novo aliado: Expedito Jr.

Para isso, o deputado já abriga em seu gabinete o ex-motorista do senador cassado e ex-candidato a deputado estadual, o Cabo Reis. Perdido e sem respaldo, Goebel pode deixar ‘órfã’ todo Cone Sul, que tem apenas ele como representante na Assembleia, mas não terá força alguma para lutar pela região.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia