Regionais : Inscrição para seleção de estagiário de nível médio e superior do MP-RO
Enviado por alexandre em 08/02/2011 17:07:34



Encerra nesta quarta-feira (9) o período de inscrições para seleção de estagiários de nível médio e superior do Ministério Público de Rondônia. Para o ensino médio, o concurso é aberto aos alunos do 1º, 2º ou 3º (1º semestre) anos dos municípios de Alta Floresta, Ariquemes, Buritis, Cerejeiras, Costa Marques, Espigão do Oeste, Guajára-Mirim, Nova Brasilândia, São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé e Porto Velho. Para nível superior, a seleção é restrita aos acadêmicos matriculados no curso de Informática das faculdades públicas ou privadas de Porto Velho.


As inscrições para seleção de estagiários de nível médio e superior serão realizadas exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento do formulário de pré-inscrição, que poderá ser encontrado no site do Ministério Público (www.mp.ro.gov.br) até às 17h desta quarta.

Os candidatos de nível médio deverão confirmar a inscrição nesta quinta-feira (10), na unidade local do Ministério Público, mediante a apresentação de documentos previstos no edital, disponibilizado no site do MP-RO. Ao preencher o formulário de pré-inscrição o candidato deverá indicar a cidade e o turno em que deseja cumprir estágio, vinculando-se a esta cidade para a realização das provas. Em nenhuma hipótese, o candidato poderá concorrer a vagas em mais de uma cidade.

A confirmação de inscrição para os candidatos de nível superior será feita no Departamento de Recursos Humanos do MP-RO, em Porto Velho, também na quinta (10), mediante a apresentação de documentos previstos em edital.

Será aplicada uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e uma prova prática com conhecimentos básicos de informática, também de caráter eliminatório. As datas dos exames podem ser verificadas no edital. Os aprovados ficarão em cadastro de reserva para futuras admissões, de acordo com a necessidade do Ministério Público e com a disponibilidade de vagas, no decorrer da validade do concurso.

Os requisitos, conteúdo programático da seleção e outras questões podem ser conferidos no edital, acessando o portal do MP na internet, no ícone 'Concursos', localizado no topo da página.



Autor: MP/RO

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia