Policial : Estupro
Enviado por alexandre em 07/02/2011 19:23:18



Polícia Militar prende em flagrante estuprador no Jardim Aeroporto I

A Policia Militar de Ouro Preto do Oeste, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira (07), o elemento Eduardo Alves Ribeiro, morador da Rua Mário Andreazza nº. 319, bairro Jardim Aeroporto I, acusado de estupro a uma menor de 14 anos. O fato ocorreu na Rua Mazarrelo, quando a menor estava dormindo e o elemento Eduardo, aproveitando que é vizinho da vitima começou a bulinar nas partes intimas da menor que acordou com o maníaco pronto para tentar forçadamente manter relação sexual.


De acordo com os pais da vitima, a mesma estava dormindo com a janela aberta e foi surpreendida com a ação do elemento Eduardo que estava bulinando em suas partes intimas. A menor ao acordar deparou-se com o elemento pegando em seus órgãos sexuais e fazendo menção que iria atacá-la, desesperada a vitima começou a gritar por socorro, em ato continuo o elemento empreendeu fuga. Os pais e vizinhos da vitima correram atrás do elemento que se homiziou em uma residência, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição compareceu ao local.

Quando a PM chegou encontrou o elemento na residência e as pessoas querendo fazer justiça com as próprias mãos. Preso o elemento foi conduzido para a DP local onde o delegado Marcos Vinicius Filho fez os devidos procedimentos legais enquadrando o elemento no Artigo nº. 213 (estupro) do Código Penal Brasileiro - CPB com pena que varia de 08 a 12 anos de prisão. A mãe da vitima contou ao delegado que há cerca de um mês atrás o elemento Eduardo tinha sido flagrado dentro da sua residência (mãe da vitima) bulinando sua outra filha de 12 anos de idade, na ocasião a Polícia não foi comunicada do fato, em razão do elemento Eduardo ter a fama de “lampião” no bairro. O elemento Eduardo foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça, o delegado Marcos Vinicius solicitou acompanhamento psicológico as duas vitimas do “lampião” que agora será a Maria Bonita no sistema prisional.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia