Regionais : Homicida de Ouro Preto volta a atacar e mata empresário em União Bandeirante
Enviado por alexandre em 28/11/2015 02:05:07


Dois homens. identificados como Udis Correia Passos, e Josué Pedro Brollo, ambos com 43 anos, foram presos na tarde dessa quinta-feira (26), após matar um empresário, dono de um restaurante, na Rua 3 de Setembro, no distrito de União Bandeirantes, há cerca de 170 quilômetros da capital.

De acordo com informações da polícia, a motivação do crime seria uma dívida de R$ 15 mil reais. O suspeito teria ido cobra a dívida pela manhã, no estabelecimento da vítima, sacou um revólver e efetuou vários tiros, todos certeiros.

Após o crime, o suspeito fugiu pela BR 364, sentido Jaci-Paraná, com um comparsa. A dupla foi presa pela Força Nacional, que também localizou a arma usada no crime.

A vitima chegou a ser socorrida, mas chegou ao hospital sem vida.

A dupla foi encaminhada para a central de flagrantes da capital as pressas, pois populares queriam fazer justiça com as próprias mãos.

O autor do crime, que de acordo com a polícia, já responde por outro homicídio ocorrido na cidade de Ouro Preto do Oeste- RO, foi preso em flagrante por agentes da Força Nacional. Um homem que teria dado fuga ao assassino em uma motocicleta Honda Bros também foi preso e encaminhado para a Central de Polícia na capital.

O caso foi registrado como homicídio qualificado.



Fonte: Rondonoticias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia