Regionais : Mais contrabando é apreendido em solo brasileiro
Enviado por alexandre em 05/02/2011 12:58:11




Durante patrulhamento, por volta das 20 horas de ontem sexta-feira (04), nas margens do rio Mamoré, bairro Triângulo, uma viatura do GOE de Guajará-Mirim deparou com vários galões de plástico contendo combustível de origem boliviana. Segundo dados do boletim policial registrado pelos policiais militares componentes do GOE, pessoas que não foram identificadas tinham acabado de trazer da Bolívia o material. A guarnição fez buscas nas imediações, mas não localizou nenhum suspeito.

Durante as buscas perceberam duas canoas de aproximadamente 8 metros de comprimento, atracadas nas “chatas”, onde dentro delas encontraram várias mercadorias vindas do lado boliviano, que totalizou: 30 caixas de cerveja, com 12 latas cada; 46 latinhas de energético; 24 caixas de também energético, sendo cada caixa com 24 unidades; 950 litros de gasolina; 190 de diesel; dois motores tipo rabeta e ainda duas bicicletas, sendo uma de cor azul e a outra vermelha.

Tanto as duas canoas, as bicicletas e os outros produtos, foram apreendidos e encaminhados à inspetoria da Receita federal de Guajará-Mirim, para aplicação da lei alfandegária vigente.


Autor: O Mamoré

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia