Policial : Vidas ceifadas
Enviado por alexandre em 05/02/2011 00:30:00



Acidente envolvendo duas motos ceifa a vida de duas pessoas no Vale do Paraíso

Um acidente envolvendo duas motos ceifou a vida de duas pessoas no Distrito de Santa Rosa, distante 35 km da área urbana do município do Vale do Paraíso, na tarde desta sexta-feira (04). Segundo informações prestadas pelo destacamento da Polícia Militar do Vale do Paraíso que foi acionado para atender a ocorrência de acidente de trânsito fato registrado na linha 614, via de acesso ao Distrito de Santa Rosa, ao chegar ao local testemunhas relataram que duas motos tinha colidiram frontalmente e duas pessoas tinham ficadas gravemente feridas e socorridas para o Posto de Saúde do Vale do Paraíso.

Testemunhas disseram que a moto Honda XRE 300 placa NDI – 9338/RO pilotada pelo agricultor Gilson Antonio da Silva, 46, colidiu de frente na moto Honda XR Tornado placa NDZ – 3640/RO pilotada por Jorge Vitorino Neto, 39. Os dois motoqueiros foram socorridos para o Posto de Saúde do Vale do Paraíso, mas não resistiram aos graves ferimentos e vieram a óbito, antes de serem transferidos para uma unidade hospitalar com melhores recursos humanos e materiais.

A Polícia Militar informou que testemunhas afirmaram que as duas vitimas não estavam usando capacetes, sendo que as lesões nas mesmas foram traumatismo craniano e fraturas nos braços, e uma das vitimas teve o pé dilacerado. A Policia Militar pede que os motoqueiros e caronas façam uso do capacete, equipamento obrigatório que em muitos casos salvam vidas evitando que famílias fiquem enlutadas.



Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia