Policial : MIRANTE DA SERRA
Enviado por alexandre em 18/11/2015 20:29:01


Operação da Policia Civil apreende alimentos impróprios para consumo em Mirante da Serra
Uma operação em conjunta com policia Civil de Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra por meio de uma denuncia de um cidadão, a PC apreendeu, nessa Quarta - feira (18), alimentos impróprios para o consumo que estavam sendo alojados de maneira irregular, na secretaria de saúde, a operação ocorreu no Hospital Municipal e na Secretaria de Saúde.

Segundo consta no boletim de ocorrência que às 11:40 horas do dia 18/11/2015 compareceu na DEPOL, uma denuncia que havia vários alimentos estragados contendo insetos, lagartas, bichos e gorgulhos, que tinha acabado de chegar no hospital municipal de Mirante da Serra, que possivelmente seria servido para pacientes.

Em seguida o vereadores Mazinho Nerys e Izaias Pedreiro esteve no hospital onde foram deparados com a porta chaveada, não deixando acesso a qualquer pessoa, ate a chegada da policia civil.

Segundo a policia civil os alimentos na secretaria de saúde estava sendo guardados de maneiras inapropriada, e que todos os alimentos apreendidos será enviado para pericia oficial que vai determina se serve para consumo.

Em nota a diretoria do hospital, disse que “os alimentos estava na secretaria de saúde, e tinha acabado de chegar na unidade mista”, o diretor disse também que nunca serviu alimentos de origem duvidosas, e que todas as compras de qualquer origem e realizada pela secretaria de saúde. O secretario de saúde não foi localizado ate o fechamento da matéria.

Fonte: www.miranteonline.com.br

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia