Política : Meio ambiente
Enviado por alexandre em 04/02/2011 19:54:40



Vice-governadoria e SEDAM ouvem prefeitos de Rondônia



Os prefeitos de Rondônia querem agilidade na emissão de licenças ambientais às prefeituras, entre outros serviços da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental. O assunto foi discutido nesta quarta-feira (02/02), entre a Associação Rondoniense de Municípios, o vice-governador do estado, Airton Gurgacz e a dirigente da SEDAM, Nanci Rodrigues. Os gestores municipais foram recepcionados no gabinete da Diretoria Geral do DETRAN.



Na audiência, que foi solicitada pelo presidente da AROM e prefeito de Alvorada do Oeste, Laerte Gomes, a secretária e o vice-governador ouviram as reivindicações dos gestores para o setor. Em pauta a isenção da taxa para emissão de licenças pagas pelos municípios, mais celeridade no serviço e a descentralização de alguns serviços. Laerte esteve acompanhado pelos prefeitos Charles Luiz, de Vale do Paraíso, José Ribeiro, de Presidente Médici e Alcides do Som, de Castanheiras.


De acordo com Laerte, os colegas prefeitos saíram satisfeitos da reunião e agradecidos pela oportunidade dada pelo vice-governador para debaterem as questões ambientais. “Os serviços prestados pela SEDAM aos municípios são muito importantes, principalmente as licenças, que são um dos documentos necessários para a execução de qualquer obra das prefeituras. Precisamos avançar nesse sentido, para evitarmos atrasos e outras pendências”, explicou o municipalista.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia