Policial : Firme na luta
Enviado por alexandre em 19/05/2010 01:02:33



Sônia Arrabal ratifica sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PT

A advogada Sônia Arrabal ratificou sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PT e que colocará o seu nome na convenção do partido marcada para acontecer nos dias 05 e 06 de junho próximo em Porto Velho.

Sônia Arrabal militante atuante do PT disse que vai mais uma vez colocar o seu nome para os filiados e simpatizante da sigla trabalhista por entender que no âmbito político e moral reúne plenas condições de pleitear uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado – ALE/RO.

A advogada e filha do agricultor Zim Arrabal um pioneiro de Ouro Preto do Oeste e um dos fundadores do PT no estado de Rondônia Sônia Arrabal já disputou o cargo de deputada federal nas eleições de 2006 com uma expressiva votação, mas que não garantiu a sua vaga em 2008 voltou a disputar um cargo eletivo desta vez para prefeita do município tendo ficado em segundo lugar.

“Mais uma vez a minha pré-candidatura nasce dos movimentos sociais, ou seja, as bases o que nos fortalece na busca por uma sociedade justa e voltada verdadeiramente para defender os interesses da coletividade e não do individual é preciso que tenhamos transparências nas nossas ações e isso é uma obrigação daqueles que ocupam ou deseja almejar um cargo eletivo”, disse Sônia Arrabal.

Com aval do diretório municipal do PT Sônia Arrabal é considerada por muitos como sendo uma pessoa que faz a política de aglutinação, buscando fortalecer o partido nas suas bases para que desta forma tenha o sustentáculo político.

“Politica se faz respeitando o contraditório e não na base do rancor ou revanchismo já que estes predicados são peculiares dos maus gestores ou legisladores”, concluiu a pré-candidata a deputada estadual pelo PT Sônia Arrabal.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia