Política : Trabalho
Enviado por alexandre em 03/02/2011 03:25:59



Deputado Marcelino Tenório toma posse na ALE e reafirma compromisso com a sociedade

Tomou posse na 8ª legislatura da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia- ALE/RO o deputado estadual Marcelino Tenório (PRP – Ouro Preto), a cerimônia foi bastante concorrida e contou com varias personalidades políticas e judiciárias. Em seu primeiro pronunciamento como deputado empossado Marcelino Tenório, iniciou agradecendo em primeiro lugar pela sua vitória a Deus e em seguida a família e o povo que depositaram nas urnas 12.025 votos desbancando velhos nomes da política.



O deputado estadual Marcelino que disputou pela primeira vez uma eleição disse que chega a ALE/RO sem atrelamento político e apenas com a missão de lutar pelo povo aqueles que acreditaram em suas propostas e também o que não apoiaram. O deputado foi bastante enfático ao afirmar que vai ser um parlamentar atuante e fiscalizador, mas também será um parceiro do governo do Estado para que o bem estar do povo seja sempre prioridade.



Com forte ligação ao setor rural, o deputado Marcelino reafirmou o que tinha dito durante a campanha eleitoral será um árduo defensor do homem do campo o que segundo o deputado é a mola mestre da economia do estado. “Vou ser um deputado que vai brigar pelo o que é justo e não por interesses próprios ou de grupos, sabemos que uma parceria com o governador Confúcio Moura é benéfica e para isso vamos ser na Casa (Assembléia Legislativa) um aliado, mas dando satisfação de nossos atos ao povo que nos conduziu para este mandato, que vamos saber honrar em todo o seu momento com trabalho e respeito ao povo de Rondônia”, disse Marcelino Tenório que foi bastante aplaudido pelos presentes.



Falando sobre as regiões polarizadas pelos municípios de Ouro Preto do Oeste e Jaru, o deputado Marcelino afirmou que o potencial econômico dos municípios englobados tem tudo para ser fortalecido e para isso vai apresentar projetos que venham de encontro aos anseios da população.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia