Política : Retiro espiritual
Enviado por alexandre em 30/01/2011 01:43:03



Deputados revive o filme “A volta dos que não foram”

Deputados estaduais de Rondônia estão preste a reviver o filme “A volta dos que não foram”, em versão mais moderna com novos personagens e um novo roteiro, adaptado para o momento atual. Confinados ou hospedados em um lugar paradisíaco, dizem que é uma fazenda as margens do Rio Mequém, já outros juram que é no Pantanal mato-grossense.
O certo é que um grupo de 17 deputados estaduais estão reunidos e de lá só vão sair no dia primeiro de fevereiro, data da posse dos nobres representantes do povo, que serve apenas de aperitivo para a eleição da mesa diretora da ALE/RO.

O deputado estadual Valter Araujo (PTB- Porto Velho) é tido como favorito a sair da peleja como grande vitorioso e impondo assim uma acachapante derrota para o grupo do governador do Estado Confúcio Moura (PMDB). Mas quem pensa que o deputado Valter é o cara, o ninja engana-se atuando nos bastidores estão Carlão “Dominó” de Oliveira, Expedito “Compra votos” Júnior, e Nilton “Sanguessuga” Capixaba, um time que promete infernizar a vida do governador Confúcio que tem em seu grupo de assessores considerados principiantes levando em consideração que do outro lado tem um time máster.

E para reviver o filme “A volta dos que não foram”, até o alfaiate é o mesmo de oito anos atrás, sapatos comprados no mesmo lugar e por ai vai só nos resta esperar o dia primeiro de fevereiro chegar puxar a potrona e pegar o saco de pipoca e assistir um filme antigo, mas com personagens diferentes que segue a risca a cartilha escrita pelos veteranos autores da política rondoniense.

Autor: Alexandre Araujo

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia