Política : OURO PRETO
Enviado por alexandre em 07/10/2015 10:38:38


Seminfra continua com operação tapa-buraco
A Prefeitura de Ouro Preto do Oeste por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura - Seminfra Obras (Semob), continua com a operação tapa-buracos em toda a cidade. Segundo informou o chefe de equipe de trabalho da Seminfra Bobi Charlton Goes Gil a operação tapa - buracos é um trabalho realizado que previne, entre outras más consequências, acidentes porventura causados pelos buracos nas vias, que surgem, na maioria das vezes, por causa do período chuvoso.

As vias de Ouro Preto do Oeste vem recebendo massa asfáltica em uma ação de parceria envolvendo prefeitura e Governo do Estado e segundo pontuou o prefeito Alex Testoni, a execução do serviço só pode está sendo feito graças ao governador do Estado Confúcio Moura que na opinião do alcaide é um municipalista e que vem ajudando o município de Ouro Preto do Oeste desde que assumiu a cadeira titular de chefe do Poder Executivo estadual.
O titular da Seminfra Luiz Carlos Soares vem acompanhando os trabalhos e que o prefeito Alex Testoni, já determinou a manutenção constante das vias do município e a melhoria na pavimentação. Em função disso, os trabalhos seguirão por toda a cidade.

“Estamos trabalhando intensamente para recuperar as principais ruas da nossa cidade e esse trabalho visa, principalmente, a segurança de todos os motoristas e pedestres”, disse o secretário.

Segundo o prefeito Alex Testoni, a Prefeitura está mais uma vez intensificando os trabalhos em toda cidade afim de que todos os bairros sejam atendidos. “A prefeitura está com maquinários e funcionários trabalhando diariamente nesse serviço de recuperação, para deixar nossa cidade mais limpa e trafegável. Pedimos a cooperação de todos os moradores pelos transtornos que os trabalhos vêm causando, mas é para uma causa justa”, ressalta.





Fonte: ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia