Mais Notícias : Tucanos: conversão tardia
Enviado por alexandre em 07/10/2015 09:19:13

Tucanos: conversão tardia

Postado por Magno Martins

Criticados por setores do próprio partido por sucessivos votos a favor de medidas da chamada pauta-bomba, senadores do PSDB estão dispostos a fazer um mea culpa e apoiar a manutenção do veto de Dilma Rousseff ao reajuste dos servidores do Judiciário.

O número dos que pretendem rezar pela cartilha da responsabilidade fiscal varia nos cálculos entre 4 e 5. A dúvida é justamente Aécio Neves, pressionado a ser a voz mais aguda anti-Dilma, de um lado, e a demonstrar compreensão da dificuldade fiscal do país, de outro.

Os demais pro-veto são os paulistas José Serra e Aloysio Nunes, Tasso Jereissati (CE) e Dalírio Beber (SC).

O irônico é que a súbita reconversão de parte ainda minoritária da bancada tucana pode morrer na praia. A Câmara analisa os vetos antes. Se os deputados mantiverem a decisão de Dilma de bloquear o reajuste, o Senado nem precisará votar.(Radar Online - Veja)



Mais um: senador lança o Partido da Vida

Postado por Magno Martins

Partido da Valorização da Vida. Este é o nome da legenda idealizada pelo senador Magno Malta (PR-ES) num encontro com líderes cristãos neste fim de semana.

O senador avisa que começa esta semana uma campanha nacional para recolher assinaturas e apresentar os documentos ano que vem ao Tribunal Superior Eleitoral.

O partido já foi registrado em cartório de Brasília.

Com discurso conservador e cristão, Malta não esconde a aliados que sonha um dia disputar a presidência da República.(Coluna Esplanada - Leandro Mazzini)

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia