Regionais : Casal é atingido por vários tiros; Homem morreu no local e mulher no JPII
Enviado por alexandre em 06/10/2015 17:36:46


A violência praticada contra um casal que ocupava uma motocicleta foi cometida na noite desta segunda-feira (5) na esquina da Avenida Campo Sales com Rua João Paulo I, Bairro Conceição, zona sul da cidade. Dois homens que estavam de moto são os suspeitos de terem cometido o crime.



A mulher identificada como Carol Ramos Pereira, 29 anos, estaria na companhia do homem conhecido como "Chapolin" e ambos estariam seguindo pela Rua João Paulo I quando, ainda em movimento, foram abordados por dois elementos que estavam de moto, sendo que os dois suspeitos sacaram armas de fogo e efetuaram diversos tiros contra o casal, que caiu da moto. A mulher ainda tentou se esconder atrás de um poste, mas foi seguida e ferida com mais tiros. Chapolin não resistiu aos ferimentos, vindo a morrer ainda no local do fato. Carol foi socorrida às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas também não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.



Foram encontradas no local várias munições de pistola calibre 380 e .40. Os policiais militares que atenderam a ocorrência, encontraram na cintura de "Chapolin" uma pistola Glock, que segundo informações, foi furtada em Agosto, de dentro de um veículo que estava estacionado em uma faculdade particular da Capital e tal armamento seria de um agente penitenciário. O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal. Policiais da Delegacia de Homicídios investigam o caso.














Matéria: News Rondonia / Julio Malta

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia