Justiça : VALE DO PARAÍSO
Enviado por alexandre em 21/09/2015 11:09:08


Expedito Netto visita Vale do Paraíso e abona fichas de filiações no SD
O deputado federal Expedito Netto abonou as fichas de filiações ao partido Solidariedade (SD) de importantes lideranças políticas do município de Vale do Paraíso, que se somam ao partido com vistas às eleições do próximo ano. O ato aconteceu na manhã do último sábado no Barracão da Igreja Matriz e foi prestigiada por várias lideranças políticas e comunitárias da região que ouviram atentamente o deputado Expedito Netto que aproveitou a ocasião para prestar contas do seu mandato na Câmara federal, quando vem sendo um árduo defensor dos interesses do povo de Rondônia.

O deputado federal Expedito Netto que teve expressiva votação no município de Vale do Paraíso, disse que tem uma gratidão enorme pelo povo desta localidade e por isso sempre será a voz na Câmara federal. O parlamentar agradeceu a todos e fez questão de elogiar ao desempenho do ex-prefeito Charles Gomes que vem sendo um fiel aliado das ações em curso e por isso merece todo seu apoio pela pessoa dinâmica que é em lutar sempre em prol do povo de Vale do Paraíso.

"Fico satisfeito e entusiasmado com essas adesões. O SD está crescendo em todo Estado, temos nomes fortes para a disputa do próximo ano, vamos sem dúvida eleger prefeitos e vereadores, porque somos um partido sintonizado com os anseios da população, um partido limpo, com idéias avançadas, totalmente alinhadas à nova política. O SD passa por uma oxigenação dos seus quadros. A gente está em trabalho de expansão trazendo para o nosso lado pessoas comprometidas com os anseios da comunidade e certamente este crescimento é benéfico para o povo de Rondônia”, disse o deputado que foi bastante aplaudido ao final do seu discurso em um ambiente que reuniu importantes lideranças como do deputado estadual Laerte Gomes (PEN), vereadores Nicão Camata (PTB) e José Amaral (PV), Sueli Gomes Loredo presidente do diretório municipal do PSDB além do presidente do diretório municipal do PTB em Ouro Preto do Oeste radialista J. Rabelo.









Fonte: ASSESSORIA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia