Política : Será?
Enviado por alexandre em 27/01/2011 12:55:48



Cassol diz em entrevista que vai trabalhar em parceria com o Governo

Após um bom tempo longe da mídia, o que não é comum, o ex-governador e senador eleito Ivo Cassol garantiu, durante entrevista ao programa “Bronca da Pesada”, no canal 35, em Ariquemes, que vai trabalhar em parceria com o Governo. A entrevista foi ao ar nesta quarta-feira (26/01).

“Não vou fazer igual fizeram comigo quando governador: me virando as costas ou trabalhando contra a minha gestão e o Estado. Eu sou senador de Rondônia e vou atuar em parceria com o Governo, a não ser que o governador recuse o meu apoio”, disse Cassol.

Com um estilo mais ‘comedido’, o senador preferiu não polemizar e não teceu comentários sobre o novo Governo. “É um começo, sei que é um momento difícil de ajustes e aos poucos o governador vai imprimindo seu jeito de governar. Mas, agora ele já deve ter se dado conta do quanto é difícil administrar o Estado”, completou.

Porém, não deixou de alfinetar Confúcio: “Aqui em Ariquemes é um paraíso, não tem problema, pelo menos foi isso que foi mostrado na televisão”. A resposta foi dada para uma pergunta sobre o que ele poderia, como senador, contribuir com a cidade.

Em outro momento, Cassol foi questionado se o candidato de seu grupo não deveria ter sido o senador cassado, Expedito Júnior, ao invés de João Cahulla. “O Expedito me traiu. E o Cahulla demonstrou capacidade de gestão e teve um bom desempenho nas urnas, obtendo mais de 300 mil votos. Mas o povo quis mudança e temos que respeitar a vontade popular”, completou.

O senado disse ainda que não está interferindo na eleição da Mesa da Diretora da Assembleia. “Sou senador, no dia 1º de fevereiro tomarei posse no senado e a eleição que me interessa é a do Congresso Nacional”, garantiu.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia