Justiça : Auditoria
Enviado por alexandre em 26/01/2011 00:28:55



Secretaria Executiva Regional de Ouro Preto vai passar por auditoria

Segundo uma fonte governamental a Secretaria Executiva Regional - SER de Ouro Preto do Oeste, vai passar por uma auditoria nas contas da gestão do ex-secretario Adinaldo de Andrade. A SER terá suas contas auditadas segundo uma fonte fidedigna, depois que houve fortes indícios de irregularidades praticadas nas compras de peças para os veículos de diferentes secretarias na qual a SER executava os serviços.

O próprio governador Confúcio Moura através do seu blog já tinha dado a dica que não concorda como as peças eram compradas na administração anterior classificando assim. “Um descontrole gigantesco. Quem é que vai saber se aquela peça é a dita cuja de que necessita a “lata velha”? – Quem?”.

No caso da SER de Ouro Preto a informação é que não tinha um controle dos gastos com peças de reposições nos veículos e maquinas, até mesmo a oficina estava executando serviços em veículos particulares.

É como se diz na prática – é o olho do dono. No serviço público – o dono é o secretário, o diretor, o gerente, se o diletissimo não entender esta lógica, a vaca vai pro brejo. Não tem dinheiro no mundo que abasteça um sistema de ralos tão descontrolado. E o pior – lá na frente, o bendito Confúcio é responsável por tudo. É o tal crime de responsabilidade. Que me proteja “meu padim Padre Ciço”

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: blog do Confúcio Moura

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia