Política : TRABALHO
Enviado por alexandre em 03/09/2015 13:17:11


Secretaria Executiva Regional recebe a visita de autoridades e elenca as ações do governo do Estado
A Secretária Executiva Regional Maria Araújo de Oliveira recebeu esta semana em seu gabinete autoridades do município de Ouro Preto do Oeste. A primeira visita foi do presidente da Câmara municipal vereador Edis Farias que veio saber sobre as ações do governo do Estado para o Distrito de Rondominas, distante cerca de 50 km da sede do município, na oportunidade a secretaria Maria Araujo elencou o cronograma de ações que inclui conclusão das obras de asfaltamento, fortalecimento da agricultura familiar entre outras demandas.

O presidente Edis Farias disse que a visita foi bastante proveitosa e mais uma vez teve a certeza que o governo do Estado é um parceiro do município de Ouro Preto do Oeste em especial ao Distrito de Rondônia sua base de atuação política. A segunda visita foi do comandante do destacamento da Polícia Militar no município tenente – PM Bruno Costa, o oficial buscou apoio para a conclusão das obras de reforma do quartel que está em fase de acabamento. Como resposta a secretaria Maria Araujo afirmou que o compromisso do governo do Estado é sempre aperfeiçoar suas ações dentro da realidade vivenciada e que será dado todo o apoio que se fizer necessário.

A terceira visita foi do vereador Dr. Deraldo Pereira (PT) que procurou certificar as ações do governo do Estado para o município de Ouro Preto do Oeste. Após saber as ações que estão sendo implantadas e as que virão em breve o vereador disse que prova ser um governo comprometido com a municipalidade.

Para a secretaria Maria Araujo as visitas das autoridades serviram para expor todas as ações que o governo do Estado vem desenvolvendo no município de Ouro Preto do Oeste em todas as áreas.


Fonte
Texto: Alexandre Araujo
Fotos: Alexandre Araujo
Secom – Governo do Estado

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia