Política : VALE DO PARAÍSO
Enviado por alexandre em 03/09/2015 11:37:09


Presidente e primeiro secretário Câmara vão à Brasília em busca de recursos para o município

Na última semana, o Presidente da Câmara Municipal de Vale do Paraíso, vereador Elionardo Guimarães dos Santos o Liu (PSDC), juntamente com o primeiro-secretário, José do Amaral (PV), se deslocaram à Brasília em busca de recursos para o município e agilizar projetos que estão em trâmite no governo federal.

Na pauta de solicitações, estavam os pedidos de recursos parlamentares para as obras e compras de equipamentos que irão beneficiar a população do município de Vale do Paraíso. A visita iniciou-se no gabinete do senador da República Valdir Raupp (PMDB), que assegurou uma emenda parlamentar na ordem de R$ 800 mil, segundo o presidente Liu este montante será aplicado para a construção de galeria na Linha 614, Distrito de Santa Rosa. A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) confirmou que vai alocar uma emenda parlamentar para a reforma da quadra poliesportiva na Escola municipal do Distrito de Santa Rosa.

No gabinete do Senador Acir Gurgacz (PDT) os representantes do povo de Vale do Paraíso, garantiram uma emenda parlamentar para comprar de uma retro – escavadeira que será incorporada ao patrimônio da prefeitura municipal. O deputado federal Expedito Netto (SD), foi outro parlamentar que abriu as portas do seu gabinete e assegurou uma emenda no valor de R$ 150 mil que será aplicada em obras de infra – estrutura no município. A reforma da Escola municipal Ivonete Venâncio foi assegurada pelo deputado federal Nilton Capixaba (PTB) que garantiu ao presidente Liu e ao secretario José do Amaral a destinação de uma emenda parlamentar para esta finalidade especifica.

”Além do nosso trabalho Legislativo, com proposituras na Câmara Municipal, tenho o compromisso de estabelecer laços com políticos das esferas estadual e federal para buscar recursos e parcerias para nossa cidade”, afirmou o presidente Liu, ao justificar a viagem que acrescentou - Precisamos de todo o apoio possível para o crescimento de nossa cidade. Vale do Paraíso é um município de pouca arrecadação, necessitando, portanto de recursos das esferas estadual e federal para o seu desenvolvimento. Tenho a certeza de que essa visita resultará bem sucedida e que as verbas virão para realizar melhorias para nossa população –

O vereador e primeiro secretario da Câmara José do Amaral considerou a viagem bastante produtiva e acredita que os bons frutos serão colhidos em breve. “Como representante do povo no Poder Legislativo municipal temos o compromisso com a nossa gente e disso não abrimos mão das nossas prerrogativas como agente fiscalizador do erário”, pontuou o vereador José do Amaral.




Fonte: ouropretoonline.com
 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia