Mais Notícias : O buraco é mais fundo na relação de Tiago Cedraz com o TCU
Enviado por alexandre em 02/09/2015 08:43:00

O buraco é mais fundo na relação de Tiago Cedraz com o TCU

Tiago Cedraz: relações próximas

Tiago Cedraz: mil e um casos no TCU

A propósito, embora apenas o nome de Carreiro tenha sido citado por Pessoa, num contexto ainda pouco esclarecido, Tiago Cedraz e os advogados de seu escritório atuaram ou atuam em 130 casos no tribunal.

Por Lauro Jardim

Raimundo Carreiro e Tiago Cedraz são investigados

Investigado

Carreiro vem sendo investigado

O ministro do TCU Raimundo Carreiro e Tiago Cedraz, o filho do presidente do TCU, Aroldo Cedraz, suspeito de usar o nome do pai para atuar a favor da UTC no tribunal (leia mais aqui), são formalmente investigados, num dos inquéritos ocultos abertos desde a delação de Ricardo Pessoa.

Por Lauro Jardim

Clima de festa na Odebrecht… dos EUA

Odebrecht

Será que Odebrecht americana trabalha como a brasileira?

Enquanto Marcelo Odebrecht espera melhor sorte com os habeas corpus para deixar a prisão em Curitiba, o clima na Odebrecht dos EUA é de comemoração.

Há uma semana, a empreiteira comprou uma página inteira no Miami Herald, um dos mais importantes diários da Flórida, para comemorar seus 25 anos. Diz a Odebrecht, sem, é claro, citar uma palavra sobre as dificuldades com a Lava-Jato:

– Hoje, a Odebrecht EUA celebra 25 anos servindo os Estados Unidos. Nesta ocasião alegre, nós gostaríamos de estender nossa gratidão aos nossos clientes por confiar em nós para construir suas comunidades e aos membros da nossa equipe por tornar tudo isso possível.

Norberto Odebrecht é citado ao pé da página, num frase como “atender cada cliente como se fosse o único cliente”. Com tantos brasileiros em Miami, será que a comemoração colou?

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia