Política : DE OLHO EM 2016
Enviado por alexandre em 02/09/2015 00:19:09


Jiló do Pula - Pula é o novo presidente do PHS em Ouro Preto do Oeste
O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) conta com novo presidente municipal em Ouro Preto do Oeste. Recentemente, foi empossado o novo presidente do Partido, Jeneci Vieira o popular Jiló do Pula - Pula cujo foco, a partir de agora, é fortalecer a legenda no município.

De acordo com o novo presidente, o objetivo neste primeiro momento é fortalecer o partido na cidade seguindo os ideais do solidarismo e humanismo que o partido prega. Costa pretende oficializar novas filiações em Ouro Preto do Oeste. Jiló do Pula – Pula pessoa bastante identificada com as causas do povo do município, confirmou que sua filiação no PHS tem total aval da direção estadual do partido e que seu desafio será de fazer a sigla crescer na esfera municipal.

“Neste primeiro momento, estamos trabalhando para reestruturar o partido, com novos filiados e buscar lideranças para compor a legenda. É um interesse recíproco: de trocar idéias e projetos para o fortalecimento do partido no âmbito municipal e conseqüentemente regional”, asseverou Jiló do Pula – Pula.

O principal objetivo da nova diretoria em Ouro Preto do Oeste é o fortalecimento da legenda. “Para isso, tenho o apoio da nossa executiva estadual, contamos também com a ajuda dos companheiros, que agora farão parte do PHS. Uma presidência de qualquer órgão não consegue se desenvolver sozinho. Eu apenas sou um porta-voz dos direcionamentos de todos que fazem parte do PHS”, pontuou Jiló do Pula – Pula que acrescentou o partido vai participar de forma ativa no processo eleitoral nas eleições de 2016 e que o PHS vai ouvir todas as outras siglas para ter um posicionamento definido.

Fonte: ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia