Política : FORTALECIMENTO
Enviado por alexandre em 30/08/2015 11:50:20


Paraíba da Emater vai comandar o PMDB em Vale do Paraíso
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, diretório municipal de Vale do Paraíso será comandado pelo servidor público estadual Francinaldo Francelino de Araujo o popular Paraíba da Emater, que foi urgido a presidência por unanimidade. Os filiados peemedebistas em consenso resolveram creditar a missão de comandar o partido ao ativo militante político Paraíba da Emater que reside no Estado há 28 anos e sempre trabalhando com o homem do campo.

O PMDB é o maior partido do Brasil, com direção concretizada em todos os municípios, daí a grande importância do partido no cenário nacional. O diretório de Vale do Paraíso eleito e empossado será o responsável pela manutenção da estrutura partidária no município e também na busca de novas lideranças para compor os quadros e até organizar o grupo de candidatos para a eleição de 2016.
A tona dos discursos dos membros do partido foi a certeza de que o PMDB vai disputar a eleição municipal de 2016 com candidatura própria do partido, com ênfase de todos de que "Vale do Paraíso precisa retomar o crescimento e também a dignidade da população".

Logo após a divulgação do resultado, Paraíba da Emater já na condição de presidente, agradeceu a participação de todos os presentes e das lideranças que articularam a formação da chapa de consenso e afirmou a disposição de trabalhar para que o PMDB de Vale do Paraíso seja uma agremiação com forte inserção em todos os segmentos políticos e sociais do município. Segundo o parlamentar, a missão juntos com os pares é fortalecer o partido e preparar para a disputa eleitoral no ano de 2016.

"Precisamos de pensar sempre em Vale do Paraíso e na nossa população, essa é a tona do PMDB, seja com qualquer candidato ao cargo máximo do município. A hora é de somar de buscar a união de todos em busca de um só objetivo que é o bem para o nosso município e Estado de Rondônia", afirmou Paraíba da Emater que foi felicitado através de telefonemas vindos do senador da República Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado estadual Edson Martins e da secretaria regional de governo Maria Araujo de Oliveira que falou em nome do governador do Estado Confúcio Moura (PMDB).

PARAÍBA DA EMATER

Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia