Regionais : Operação de fiscalização de trânsito do DETRAN chega a Guajará-Mirim
Enviado por alexandre em 18/05/2010 15:28:00



Operação de fiscalização de trânsito do DETRAN chega a Guajará-Mirim

Uma equipe da Divisão de Policiamento e Fiscalização de Trânsito – DPFT do DETRAN de Rondônia iniciou na manhã da última segunda-feira 17/5, os trabalhos de fiscalização do trânsito na cidade de Guajará-Mirim. A operação iniciou no sábado, dia 15, em Jaci Paraná e depois foi à vez de Extrema receber a fiscalização.

Cerca de 15 servidores integram a equipe, dentre agentes de trânsito e auxiliares, e estão equipados com computador, um caminhão guincho, uma Van, uma caminhonete L200 e duas motocicletas. A Patrulha de trânsito do 6º Batalhão de Polícia Militar prestou todo apoio necessário à equipe fiscalizadora do Detran.

De acordo com o chefe do DPFT e coordenador da operação, Carlos Braga, que acompanha todos os serviços desenvolvidos na região da Pérola do Mamoré, toda e qualquer irregularidade na documentação dos automóveis e dos condutores estão sendo averiguadas e em caso de alteração são aplicadas as devidas multas e os veículos encaminhados ao pátio das Ciretrans ou Postos Avançados do Detran. O estado de uso dos veículos também está sendo vistoriado.

Segundo ele a equipe tem 10 dias para cobrir toda regional de Guajará-Mirim, a regional compreende: Nova Mamoré, Nova Dimensão, Abunã, Nova Califórnia, Extrema e alguns Distritos da região. Autor e foto PM Almeida 6º BPM.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia