Mais Notícias : Philia, do Padre Marcelo Rossi
Enviado por alexandre em 03/08/2015 08:49:23

Extensão de marca

Extensão de marca

Extensão de marca

Philia, do Padre Marcelo Rossi, retomou o topo na lista Nielsen dos livros mais vendidos do Brasil na semana passada – 9 547 exemplares.

Devolveu Não Se Iluda, Não, de Isabela Freitas,  ao segundo posto (com 9 508 livros vendidos). Mas o que mais chama a atenção na relação é a chegada de uma espécie de extensão de marca ao nono lugar: Philia Para Colorir (2 993 exemplares vendidos).

Será que a moda pega? Ou seja, junto com um sucesso, lanca-se também imediatamente sua versão para colorir? No caso do Padre Marcelo a estratégia funcionou.

Por Lauro Jardim

Muito mais caro

Trabuco: com apetite para briga

Trabuco: com apetite para briga

O Bradesco confirmou o favoritismo: no início da madrugada desta segunda-feira, anunciará a compra da operação brasileira do HSBC, o sétimo maior banco do país. O Banco Central foi avisado hoje à noite do desfecho da transação.

Se o êxito do Bradesco não é exatamente uma surpresa, o valor pago é: 5,2 bilhões de dólares – ou 17,6 bilhões de reais. Nas últimas semanas, as estimativas para o negócio variavam para algo entre dez e doze bilhões de reais.

Com a compra o banco presidido por Luiz Trabuco não recupera a posição de banco privado número 1 do Brasil, que está nas mãos do Itaú desde a incorporação do Unibanco em 2008, mas se aproximou  bastante do líder.

Por Lauro Jardim

Sem medo do Petrolão

arsenal

Arsenal e Inter ouviram “não” da Petrobras

A Petrobras pode estar em baixa em algumas áreas, mas no futebol europeu o seu viés é de alta.

Dirigentes do Arsenal, da Inglaterra, e do Internazionale de Milão, da Itália, entraram em contato com a estatal para tentar patrocínio em suas camisas ou outras ações.

A resposta da Petrobras foi “não”.

Por Lauro Jardim

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia