Mais Notícias : Expedito Netto visita Espigão e se reúne com lideranças locais
Enviado por alexandre em 31/07/2015 19:34:51


O parlamentar informou estar estruturando o partido (Solidariedade) visando o pleito de 2016.

Nesta segunda feira o deputado federal Expedito Netto visitou o município de Espigão do Oeste. O parlamentar que vem desenvolvendo um trabalho político no município através de apoio a Associação Rural de Espigão do Oeste – Areo e da Escolinha Esperança. O parlamentar que vem tendo uma atuação destacada no Congresso junto a bancada federal de Rondônia tem mostrado bastante maturidade apesar de estar exercendo o seu primeiro mandato como congressista. Netto veio novamente a Espigão do Oeste para dar continuidade ao seu trabalho de estruturação do partido Solidariedade no qual tem o ex – prefeito e ex – deputado estadual, Nilton Caetano como presidente.


Após visitar alguns correligionários, o deputado Expedito Netto se deslocou até a residência do pecuarista Nilton Caetano para uma reunião de trabalho. No encontro estiveram presentes os vereadores Devair Réga, Genésio Mateus, empresário Reinaldo Selhorst e a imprensa local. Expedito Netto fez uma breve explanação dos fatos atuais da política no Planalto, citando as tendências dos próximos acontecimentos. Neto falou de sua preocupação com o desenvolvimento de Rondônia aonde ele vem buscando alternativas para que o estado seja atendido nas suas necessidades primordiais. Indagado sobre o cenário da política local, Neto foi espontâneo em afirmar que o seu partido o “Solidariedade” pretende lançar um candidato próprio para a disputa ao Executivo de Espigão do Oeste no pleito de 2016.


Segundo o parlamentar as conversações já estão acontecendo e progredindo normalmente dentro do que foi planejado. Expedito Netto destacou ainda a sua parceria firmada com o vereador Devair Réga que tem um grande trabalho social a frente da associação escolinha Esperança. Netto afirmou ainda que agora inicia uma conversa com o vereador Genézio Mateus que é uma grande liderança no bairro Jorge Teixeira. “As ações estão acontecendo e a gente esta acompanhado tudo de muito perto”. Finalizou Expedito Netto.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia