Política : OPORTUNIDADES
Enviado por alexandre em 30/07/2015 01:51:11


Secretaria Regional de Governo informa provas para estagiários acontecem domingo dia 02
O Governo do Estado através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) a relação dos locais em que serão aplicadas as provas do exame de seleção de estagiários para Sepog e Superintendência Estadual de Administração e Recursos Humanos (Searh). No total, 619 inscrições foram deferidas. O exame acontece no próximo domingo (2) nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ouro Preto, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura, Vilhena e Guajará-Mirim.

De acordo com a secretaria Regional de Governo de Ouro Preto do Oeste Maria Araújo Oliveira no município as provas serão aplicadas na sede da Secretaria, localizada na Avenida Getúlio Vargas n.º 496, bairro Liberdade (antigo prédio da CIRETRAN).
O exame, composto por prova objetiva e discursiva, terá duração de três horas, com inicio às 9h e término às 12h. De acordo com a publicação, o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com no mínimo meia de antecedência do horário fixado para o inicio munido de documento que contenha identificação (foto), caneta esferográfica azul ou preta.

Exame

O edital do exame de seleção abriu oportunidade para 94 acadêmicos das áreas de Administração, Direito, Jornalismo, Engenharia Civil, Sistema de Informação, Economia, Matemática, Gestão de Recursos Humanos, Letras e Ciências Contábeis atuarem na Sepog e Searh, em Porto Velho, e nas Secretarias Executivas Regionais do Governo do Estado dos municípios de Ariquemes, Jaru, Ouro Preto, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Guajará-Mirim.

Os selecionados terão jornada de 20 horas semanais com bolsa remuneratória no valor de R$700, acrescido de auxílio transporte e recesso anual de 30 dias.

Para a secretaria Maria Araújo ao abrir um certame deste porte o governo do Estado oportuniza aos acadêmicos a possiblidade de uma formação profissional adequada e dentro dos parâmetros que exige o mercado de trabalho. Os futuros estagiários irão trabalhar em ambiente profissional e voltado para atender com eficaz a população dentro da meta estabelecida pelo governo do Estado segundo informou Maria Araújo.

Fonte

Texto: Alexandre Araujo

Decom – Governo de Rondônia



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia