Brasil : PSDB
Enviado por alexandre em 17/05/2010 16:43:41



Superação de público e emoção no encontro do PSDB


A expectativa foi transformada em emoção no encontro estadual do PSDB em Porto Velho no último sábado (15-05) quando em torno de 10 mil pessoas estiveram no Centro de Convenções da Igreja Assembléia de Deus, o maior espaço destinado a este tipo de evento em Rondônia, para ouvir os pré-candidatos tucanos, mas principalmente Expedito Júnior, pré-candidato ao Governo do Estado. Com nomes como do empresário Cesar Cassol, os deputados do PSDB ( Alexandre Brito, Maurinho Silva, Euclides Maciel e Miguel Sena), o empresário João do Vale, o encontro teve mesmo a emoção como sua maior característica pelo envolvimento de toda a militância tucana, que desde o início da última semana trabalhou para que tudo estivesse pronto no sábado, como ocorreu.
Ainda com a presença do delegado Carlos Eduardo, Silvana Davis, do vereador Jean de Oliveira, a vereadora Mariana Carvalho, o presidente da Cemaderon- pastor Nelson Luchtemberg-, o presidente regional do PSDB, Hamilton Casara, e lideranças políticas da capital e de todo Estado, a participação popular foi intensa a ponto de emocionar Expedito Júnior, que desde a sexta-feira acompanhou os trabalhos de organização do local.
Ao lado do pré-candidato ao Senado pelo PSC, Agnaldo Muniz, Expedito júnior mais uma vez falou que se sente realizado por ter ao seu lado pessoas tão trabalhadoras e que o que ele deve fazer para retribuir tudo isso é trabalhar para o engrandecimento de Rondônia. Para Expedito Júnior, o Brasil pode mais e Rondônia pode muito mais, basta que sejam colocados de lados rancores e perseguições. Reafirmando em que seu coração não há espaço para ódio, mágoa nem ressentimentos, o pré-candidato do PSDB falou que é preciso entendimento e que questões pessoais nunca podem se sobrepor ao bem comum.
Acompanhado da esposa Valdelize Ferreira, e dos dois filhos (Expedito Neto e Carol Ferreira), Expedito Júnior lembrou ainda da sua trajetória de vida em Rondônia, trabalhando de estivador e depois se tornando professor de matemática em Rolim de Moura e mais tarde se elegendo vereador, com 19 anos. Aos 21 anos foi eleito como deputado federal, o mais jovem constituinte do Brasil até hoje, depois com mais três mandatos de deputado federal até se tornar senador da República. Em todas as eleições Expedito lembra que foi alvo de especulação em razão da pouca idade, mas em todas elas demonstrou que sua capacidade administrativa é superior. Para Expedito Júnior, em 2010 Rondônia se consagrará ainda mais como Estado desenvolvimentista e se consolidará com maior parcela de representatividade junto à Presidência da República, melhorando, como conseqüência, da qualidade de vida do povo rondoniense.

Fonte: Assessoria do PSDB

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia