Justiça : AGRI SHOW NORTE
Enviado por alexandre em 29/07/2015 01:07:50


PM e Corpo de Bombeiros reforçam o contingente à cavalgada
No próximo sábado será realizada a tradicional Cavalgada de abertura da 11ª Feira Agropecuária do Parque Agri-Show Norte, que ocorrerá de 05 a 09 de agosto.

A Polícia Militar vai trabalhar com o contingente de 45 policiais no dia da Cavalgada para garantir a segurança dos participantes e do público em geral, segundo adianta o tenente PM Bruno Costa, comandante da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Ouro Preto do Oeste.
A 3ª Cia vai receber apoio de Ji-Paraná, do Grupo de Operações Especiais (GOE), e de policiais militares do município de Vale do Paraíso, distrito Rondominas, e das cidades de Teixeirópolis e de Nova União.

Tenente Costa informou também que durante a semana da festa haverá o policiamento fixo no parque e o policiamento externo, patrulhando as ruas da cidade. “Nas noites de festa vamos ter de 20 a 25 policiais atuando dentro do parque de exposições”, informa.
O comandante da 3ª Cia enfatiza que não há contratempo durante o trajeto da Cavalgada, os participantes se comportam de maneira ordeira, e que os problemas geralmente surgem depois. “Com relação à cavalgada em si, saindo da Daniel Comboni ao parque é tranquilo. As ocorrências acontecem nas aglomerações de pessoas consumindo bebidas alcoólicas”, observou tenente Costa.

A Polícia Militar Ambiental também estará presente na Cavalgada de abertura da Feira Agropecuária de Ouro Preto do Oeste com um número maior de policiais nas ruas.

O Corpo de Bombeiro vai atuar nas ruas com um contingente de 20 homens distribuídos em viaturas de resgate, um Motor home e viaturas de apoio. Segundo o comandante do 2º Subgrupamento de Ouro Preto do Oeste, tenente BM Márcio Strauss o quartel local vai receber reforço de Jaru e de Ji-Paraná. “Serão duas unidades de resgate e o moto Homer, mais uma viatura de apoio. A orientação da nossa da parte dos bombeiros é que o pessoal brinque, mas não se exceda demais”, aconselha.

A Polícia Militar através do GOE estará coibindo a aglomeração durante a Cavalgada de pessoas no interior do Bosque Municipal, e tampouco permitirá a concentração de veículos com som automotivo, em razão de o local estar em obras.



Assessoria

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia