Saúde : GERAÇÃO Y
Enviado por alexandre em 28/07/2015 17:47:14


Nany Ferrari posa nua para Sexy e diz: "Já namorei meninas"

Nany Ferrari, modelo de 24 anos, vai estampar a capa da revista "Sexy" do mês de agosto. A matogrossense tatuada não escondeu sua opinião sobre a moda de mandar "nudes" pelo celular. "No começo todo mundo manda! Eu recebia panorâmicas, visto de cima! É como prefiro", contou ela. "É muito diferente ver um homem nu de ver uma mulher nua. Eu prefiro 'nude' de mulheres do que de homem. Já namorei menina.”, revelou.
Nany também contou em detalhes sua primeira vez com mulheres. “A gente foi dormindo cada vez mais perto, cada vez mais perto... Até que um dia eu falei: 'Eu não vou ficar nisso para sempre', ai acabou rolando. Duas semanas depois a gente viu que se gostava. Mas para transar demorou uns três meses... Até conhecer tudo, né? A gente não sabia o que fazer." Ela ainda revelou o estranhamento ao fazer sexo com um homem depois da experiência com uma mulher. "Foi tipo 'nossa, o que eu vou fazer?'".
Quando o assunto é sexo oral, a modelo ainda acredita que as mulheres são mais soltas na cama. "Se tivesse que dar uma dica para homem aprender a chupar... Essa dica é não ter nojo! Eu li uma estatística que fizeram com os homens que tem relacionamentos e 55% dos caras não fazem sexo oral na mulher porque têm nojo. Como assim?", revelou ela, disse ter mais orgamos recebendo sexo oral. "Eu acho muito incrível, porque começa e termina junto. É uma puta conexão, né?”.
VEJA ABAIXO O ENSAIO COMPLETO















Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia