Justiça : Point dos noiados
Enviado por alexandre em 19/01/2011 02:30:00



Praça Dos Imigrantes vira ponto de droga e prostituição

A Praça Dos Imigrantes localizada no centro de Ouro Preto do Oeste está em péssimo estado de conservação, o gramado sem grama, os poucos pés de árvores estão sem cuidados devidos, às luzes dos postes queimados, bancos já quebrados. Ou seja, um dos cartões postais da cidade estar se deteriorando e com o aval da Prefeitura.


A Praça dos Imigrantes é o primeiro local público criado em Ouro Preto do Oeste, no inicio da década de oitenta e por muitos anos foi o ponto de encontra da sociedade. O local foi abandonado de vez quando foi inaugurada a Praça da Liberdade no ano de 2002, virando o “point dos noiados” e prostituição, já que o local é totalmente escuro, tornando uma atividade perigosa passar pelo local quando escurece.


A Praça Dos Imigrantes abriga em seu entorno duas agências bancarias, dois supermercados, uma Igreja evangélica, duas grandes lojas de moveis e eletrodoméstico, uma casa de material de construção e diversas lojas de departamento e nem assim sensibiliza o Poder Publico municipal e a Polícia Militar que raramente faz ronda policial no período noturno.


Recentemente uma maquina da prefeitura amontoou, toda areia existente do espaço que um dia foi uma quadra poliesportiva, dando a entender que o local finalmente seria revitalizado ledo engano tudo não passou de mais um “embromeichon”, do prefeito Alex Testoni (PTN) e seus assessores diretos. A reportagem apurou com fontes fidedignas que não existe qualquer projeto de revitalização na prefeitura da Praça Dos Imigrantes que vai continuar abandonada e servindo de um ótimo local para as praticas ilícitas o que é prudente o cidadão de bem não passar pelo local no período noturno sob pena de ser molestado pelos noiados que habitam o local.







Autor: Alexandre Araujo


Fonte: ouropretoonline.com



Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia