Regionais : Filho mata mãe após reclamação que trocou tablet por cocaína
Enviado por alexandre em 03/07/2015 10:01:09


Filho mata mãe após reclamação que trocou tablet por cocaína

 

 

Gildete Bispo dos Santos, de 52 anos, foi assassinada pelo próprio filho, em São Vicente, no litoral sul de São Paulo. O motivo foi uma briga entre eles, em que a mãe reclamou que o jovem tinha vendido um tablet para comprar drogas.

 

O filho, Gregory Alan Bezerra de Lima, de 28 anos, foi preso em flagrante. Segundo o 'R7', a polícia gravou um vídeo em que ele confessa o assassinato e da detalhes de como tudo aconteceu. "Ela começou a me bater. Eu dei duas facadas nela", disse.

 

Lima também admitiu ter consumido cocaína e maconha na noite anterior ao crime. De acordo com a polícia, o acusado vendeu um tablet que pertencia a mãe para comprar as drogas.

 

Durante a discussão, a mãe deu um tapa no filho e ele, descontente, revidou com três facadas. Ainda presenciaram a cena os filhos de Lima, que eram criados pela avó. O delegado do caso disse que, de acordo com o depoimento de Lima, ele não teve intenção de matar a mãe. Ele já tinha passagem por tráfico e roubo e vai responder por homicídio triplamente qualificado.

 

Fonte: MSN

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia