Brasil : Ouro Preto
Enviado por alexandre em 17/01/2011 09:24:35



Prefeito faz show pirotécnico com ônibus escolar e atrapalha o trânsito de veículos e pedestres

Bem ao estilo do seu guru político o senador diplomado Ivo Cassol (PP), o prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni (PTN) prepara um show pirotécnico com um desfile pelas vias da cidade dos ônibus que vão servir no transporte escolar. Os veículos foram adquiridos com recursos federais e repassados as prefeituras de Rondônia, através do BNDES dentro do Programa Caminho da Escola que visa otimizar o transporte escolar em todo o país.

A entrega dos 09 (nove) ônibus de transporte escolar ocorreu no final do governo de João Cahulla dia 29/12/2010 em evento realizado na cidade de Porto velho, e teve como pano de fundo mais uma promoção pessoal do governo que saia do que propriamente uma entrega de veículos que vai beneficiar toda comunidade estudantil nos municípios que foram contemplados com os ônibus.

Segundo informação de dentro da prefeitura municipal o prefeito Alex Testoni estaria disposto a realizar um desfile pelas vias da cidade dos ônibus adquiridos a exemplo do que fazia o então governador Ivo Cassol que realizava desfiles de maquinas agrícolas e outros veículos em todos os municípios no verdadeiro show pirotécnico tudo isso com o dinheiro do povo.

O desfile dos ônibus ainda não ocorreu, mas ao seu estilo o prefeito Alex Testoni mandou que os ônibus ficassem estacionados em frente ao Palácio dos Pioneiros sede do Poder Executivo municipal, este procedimento que vem desde o dia 30/12/2010 está atrapalhando o trânsito de veículos e pedestres que por sua vez estão tendo dificuldades de entrar no prédio da prefeitura.

O prefeito Alex Testoni, também vem omitindo o nome da senadora Fátima Cleide (PT) como responsável pela vinda de dois ônibus escolar, através de emenda parlamentar. Esta atitude não foi rebatida pelos vereadores do PT no município Almir Barbosa e Dr. Deraldo que se fizeram de surdo e mudo e estão em um silêncio paroquial.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia