Urgente : Enquete na internet das candidatas a Rainha da Agrishow Norte é cancelada
Enviado por alexandre em 02/07/2015 18:50:33

Enquete na internet das candidatas a Rainha da Agrishow Norte é cancelada

Em virtude de problemas técnicos que foram observados durante os primeiros dias da enquete de votação para escolha da Rainha da 11ª Agrishow Norte, a organização do evento decidiu cancelar a votação pelo site a fim de preservar o direito de igualdade para todas as concorrentes.
Tendo em vista que a votação serviria como critério de desempate, continua prevalecendo à desenvoltura de habilidades individual de cada candidata durante as apresentações no desfile do Baile, que ocorrerá na noite de 18 de julho no recinto do Parque de Exposições.

Nove candidatas disputam o título de Rainha, de Princesa e de Madrinha da Feira Agropecuária de Ouro Preto do Oeste, que vai acontecer de 05 a 09 de agosto. Mesas e a reserva ainda podem ser feita com membros da comissão organizadora, no escritório do Parque de Exposições, ou através dos telefones (069) 3461-4036/9244-7457.

A exposição de Ouro Preto terá os shows da dupla sertaneja Cezar & Paulinho, na noite de 06 de agosto (quinta) e de Victor & Leo em 08 de agosto, no sábado. Serão sorteados três veículos e três motocicletas nas noites de quarta-feira (05), sexta (07) e no domingo (09). O passaporte para todas as noites e o sorteio dos veículos custa R$ 90,00.

ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia