Política : VIROU O CABEÇÃO
Enviado por alexandre em 01/07/2015 01:33:19


Vereadores de Ouro Preto são omissos diz, edil Serginho Castilho
Em um tom de total insatisfação, o vereador Serginho Castilho (PRP) demonstrou em seu pronunciamento durante a 21ª Sessão Ordinária, que ocorreu na noite desta segunda-feira (29) no plenário da Câmara Municipal Legislativa, que não está nada contente com a maneira que o município vem sendo conduzido. Afirmou que a atual legislatura é a mais honesta, porém a mais omissa que já passou por Ouro Preto do Oeste.

Serginho destacou em suas palavras que os nove vereadores estão ajudando. Porém, disse que estes mesmos parlamentares não estão cobrando. Frisou que tudo que é possível fazer para agilizar, está sendo feito e que, mesmo assim, a coisa não está funcionando.

“Temos que rever nossos conceitos políticos. Chega! A coisa está de mal a pior. O município está afundando e nós (vereadores) estamos afundando junto”, desabafou o vereador.

O edil ressaltou que todos os vereadores possuem boas intenções, mas questionou se eles conseguem colocar em prática essas boas intenções, e fazer o que tem que ser feito. Ao final, Serginho sugeriu ao Presidente da Câmara de Vereadores, Edis Farias (SD), que eles precisam apertar mais.

GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia