Policial : Vão em cana
Enviado por alexandre em 16/01/2011 01:40:00



Mulher deixa filhos sozinhos em casa e vai para o forró encher a cara de cachaça

Policiais militares do destacamento do Vale do Paraíso, prenderam em flagrante delito por abandono de incapaz Vanda Maria Brigidio, 30, moradora do setor 4, a mesma é acusada de deixar seus 4 (quatro) filhos menores de idade em casa sozinhos e ir beber cachaça e dançar forro. Segundo informação repassa pela PM uma denúncia através do 190 informava que na Rua Samauma, setor 4, havia uma casa no qual tinha quatros crianças menores de idade (2,3,6 e 7 anos) sozinhas em casa, enquanto a mãe estava em lugar ignorado.

Ao chegar ao endereço citado os PMs constataram a veracidade do fato e para surpresa aparece Vanda Maria, mãe das crianças em visível estado de embriaguez alcoólica e bastante alterada. Os PMs ao indagarem para onde Vanda Maria tinha ido a mesma não se fez de rogada e respondeu que o seu destino foi ir para um forró dançar e encher a cara de cachaça, ao mesmo tempo disse que não se lembrava com quem tinha deixado as crianças.

Diante dos fatos os PMs deram voz de prisão em desfavor de Vanda Maria que passou a desacatar a guarnição de serviço. Quando os PMs estavam conduzindo a infratora para a viatura o elemento Edilson Soares Resende, 26, possivelmente amásio de Vanda, passou a obstruir a passagem e começou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição.

A dupla foi presa e recambiada para a DP de Ouro Preto do Oeste, para as devidas medidas judiciais. O delegado Marcos Vinicius após ouvir a mãe desnaturada aplicou o que preconiza a legislação penal vigente no país, mesmo procedimento feito em desfavor do elemento Edilson. As quatro crianças foram entregues ao Conselho Tutelar de Vale do Paraíso, onde posteriormente foram encaminhas para o abrigo municipal de Vale do Paraíso - RO.

Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia