Brasil : O Gênio
Enviado por alexandre em 14/01/2011 15:06:05



Coleta do lixo nas ruas de Ouro Preto é uma farra para os cachorros

Esta linda visão a população de Ouro Preto do Oeste está tendo a oportunidade de ter no dia a dia deste inverno amazônico. Os multicoloridos sacos de lixo são amontoados na via pública e ficam ali realizando a humanitária tarefa de alimentar os cachorros vádios, moscas, mosquitos e baratas, que ficam gordas, lustradas e falantes, para gáudio do prefeito Alex Testoni (PTN) que de tão entusiasmado pegou um avião e segundo ás, más línguas se encontra em Miami curtindo o sol da costa americana.

O problema da coleta de lixo em Ouro Preto do Oeste é que um especialista em gestão urbana enfiou na cabeça do prefeito Alex e Ele acreditou que o procedimento antes do caminhão coletor pegar as sacolas de lixo é necessário que se amontoei em um só local o máximo possível. E como o tempo deste incrível procedimento é longo até a chegada do caminhão coletor a festa fica por conta principalmente dos cachorros que não são poucos que perambulam pelas vias da cidade.

Os garis são questionados diariamente pelos moradores, mas não podem fazer nada já que são cumpridores de ordens, vindas de pessoas que não conhecem a realidade de uma boa coleta de lixo sejam domestico ou hospitalar. “Se por um lado o prefeito (Alex Testoni) acerta na coleta por outro erra feio quanto ao procedimento de recolhimento que sinceramente só vi na nossa cidade”, questiona a dona de casa Lourdes Maria Alves moradora do bairro Novo Estado.


Autor: Alexandre Araujo

Fonte: ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia