Brasil : PDT
Enviado por alexandre em 17/05/2010 02:11:20



PDT realiza convenção com a presença do Senador Acir Gurgacz

O Partido Democrático Brasileiro realizou neste sábado, 15, na sede do sintero, cerimônia de filiação de novos membros e a renovação do partido em Cacoal. O PDT aproveitou a ocasião da presença do pré-candidato ao governo do Estado, senador Acir Gurgacz, para lançar as pré-candidaturas de Celso Adame a Câmara Federal e Paulo Aquino a deputado estadual.

De acordo com o senador, com a posse dos novos filiados, o partido se fortalece no munícipio. “Nosso PDT dá as boas vindas aos egressos. Vamos unir forças para solucionar os problemas do Estado de Rondônia” destacou.

Na oportunidade, o senador pedetista, Acir Gurgazc, presente no evento, abonou a ficha do ex-deputado estadual, Luiz Gonzaga da Costa (ex-DEM), o presidente da ARCA, Silvio Masieiro (ex-PTB) e outros simpatizantes da sigla pedetista de Cacoal.

Participaram do encontro, o presidente do PDT de Cacoal, Benedito Sitowski, o secretário de indústria, comércio e turismo, Adeuvaldo Gomes de Brito, vereador Corá, a pré-candidata a deputada estadual Glaucione Neri, vereador de Ji-paraná, Marco Rogério, o presidente da Academia de Letras de Cacoal, João Batista Lopes, dentre outras lideranças de diversos segmentos da sociedade.



Autor: Paulo Henrique Silva

Fonte: Rondoniainfoco.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia