Coluna Da Lara : Vida!
Enviado por alexandre em 30/05/2015 22:01:54

Vida!

“Ó Senhor, que é o homem, para que tomes conhecimento dele, e o filho do homem, para que o consideres? O homem é semelhante a um sopro; os seus dias são como a sombra que passa.”

Salmo 144:3 e 4.

 

        A vida é difícil de ser definida... De uma certeza eu tenho: Viver é mais do que um verbo que todas as pessoas querem conjugar! Tão preciosa!

        Pense em sua vida... Ela é uma história rápida, mas nada melhor do que deixar Deus ser o Autor dessa história! Pra fazer valer apena a breve passagem nesse mundo... Lembre-se que Jesus é a vida, e, Ele concede-nos o presente denominado vida!

           

“Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.” (Salmo 90:12)

 

            O mais incrível é que Deus conhece e cuida, de uma maneira surpreendente e personalizada, de cada um de nós! Esse Deus que nunca decepciona se importa coma nossa história!

            Viver é sem dúvida uma bênção. Mas a verdadeira vida está nos esperando ao lado dAquele que a dá! Ainda bem que as misericórdias de Deus são imensas, e o Seu amor é eterno. Ele já tinha um plano, Jesus morreu para que hoje você tivesse o direito, pelo sangue de Jesus, de retornar ao modelo de vida que éramos para viver desde sempre.

            Qual a marca que você vai deixar aqui? Irradie o Espírito Santo em tudo o que você fizer... Vai lá, viva com Deus, isso não passa!

 

Princesa do Senhor

 

 

 

       

 

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia